🌿 Preservar a Natureza é responsabilidade de todos! 🌊 No passado mês de junho, a Cerciespi…
🌿 Preservar a Natureza é responsabilidade de todos! 🌊
No passado mês de junho, a Cerciespinho e a Associação Nascente desenvolveram uma ação de sensibilização ambiental junto à entrada do passadiço da Praia de Silvalde. Esta iniciativa consistiu na colocação e restauro de sinalética alusiva à proteção da orla costeira.
Com frases como "Mude hábitos, salve espécies" e "Mares limpos, futuro vivo", pretende-se alertar todos os visitantes da nossa praia para a importância da mudança de comportamentos no dia a dia.
A Junta de Freguesia de Silvalde orgulha-se de ter apoiado esta iniciativa desde o primeiro momento, reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade ambiental da nossa costa.
Um agradecimento especial à Cerciespinho e à Associação Nascente pelo excelente trabalho!
#JuntaDeFreguesiaDeSilvalde #Cerciespinho #PreservaçãoAmbiental #PraiaDeSilvalde #MaresLimposFuturoVivo #MudeHábitosSalveEspécies
