Carta aberta ao sr. Presidente da Câmara

Postado por JF-Silvalde
Categoria:

Senhor Presidente da CME, já passou demasiado tempo. O TEMPO DE DESCULPAS JÁ PASSOU, exigimos a resolução imediata deste problema.
É necessários reivindicar com muita mais determinação as passagens desniveladas. Senhor Presidente é necessário marcar já uma reunião com as Infraestruturas de Portugal.
Exigimos já as passagens, tanto a superior como a inferior. Passaram oito anos, é muito tempo. As suas promessas foram claras Senhor Presidente. Com o povo da Marinha de Silvalde, não se brinca, as suas promessas, não passaram de letra morta.
Mais uma Silvaldense, foi LAMENTAVELMENTE colhida mortalmente, e é já longa a história de casos mortais, na Passagem de Nível do Brº Piscatório.
Quanto vale uma vida? O GRAU de sinistralidade não será motivo de ponderação para quem tem o poder de decisão e de persuasão na esfera do Governo? Haverá motivo mais urgente do que salvar uma vida?
O povo da Marinha de Silvalde tem medo de atravessar aquela Passagem de Nível, receia pelos seus filhos pelos seus familiares.
Sabemos que, apenas por simples opção do executivo da CME, no âmbito obra do RECAFE, vai a curto prazo ser construída uma passagem aérea a norte no Rio Largo. Por imperativos de segurança e pelo grau de sinistralidade na PN do Bairro Piscatório, É DA MAIS ELEMENTAR JUSTIÇA, que essa PASSAGEM SUPERIOR PEDONAL, SEJA JÁ E EM PRIMEIRO LUGAR CONSTRUÍDA NO BAIRRO PISCATÓRIO, EXIGIMOS QUE ASSIM SEJA.
Senhor Presidente da CME, a obra que realmente mais importa na Marinha de Silvalde, é aquela que os Senhores VÊM SUCESSIVAMENTE PROMETENDO AOS SILVALDENSES e que TARDA em chegar, no entretanto vão acontecendo lamentavelmente estas mortes.
Será que estes acontecimentos trágicos não vos pesam na consciência?
Neste caso o mais importante é servir os interesses da POPULAÇÃO DE SILVALDE E NÃO SÓ DA CIDADE DE ESPINHO.
Doutor Pinto Moreira, o Executivo da Junta De Freguesia Silvalde, está totalmente disponível e ao dispor para colaborar no sentido da rápida resolução do tema ” PN do Brº Piscatório”.
À família da Silvaldense “Srª Arminda” que ontem faleceu vitima deste infeliz acontecimento, e de tantas outras famílias que passaram pelo mesmo infortúnio, a AUTARQUIA DE SILVALDE, pede DESCULPA pela INÉRCIA POLITICA e apresenta a todos os seus sentidos pêsames.

O presidente da JFSilvalde,

José Carlos Teixeira

Deixe uma resposta